As vantagens de se namorar com garotas nerds!

domingo, 22 de junho de 2014


Volta e meia você para e pensa na namorada ideal? Todos nós, homens (e talvez não) fazemos isso. É normal listar qualidades e defeitos para, no final, decidir se vale ou não namorar (sim, elas fazem isso também!). Apesar de não serem muito comuns no Brasil ainda, garotas nerds podem ser verdadeiros potes de ouro no final do arco-íris. O motivo? Preparamos esse post justamente para desviar seu olhar das mulheres estilo Panicat, que obviamente tem seu valor, para as garotas nerds, que, bem ou mal, agregam mais conteúdo!


Pronto para tomar um tapa na cara e perceber que procurou errado sua vida inteira? Confira as vantagens de se namorar com garotas nerds:

1. VIDEOGAME

gamer-couple-1
Sim, boa parte do “nerd” vem do videogame. Ao invés de ir pra night (ou balada!) e gastar uma fortuna, que tal ficar em casa zerando aquele jogo viciante com sua gata nerd?

2. CINEMA

cosplay_supergirl
Cansado de assistir a filmes como Homem Aranha, Vingadores e Homem de Ferro e sair do cinema pra ouvir perguntas como “nossa, não achou muito barulhento?”? Sua gata nerd irá compartilhar de seu entusiasmo e jamais fará cara feio para filmes blockbuster.

3. SUINAGENS

Eating-Noodles-You're-Doing-it-Right
Talvez a melhor qualidade das garotas nerds seja não serem viciadas (escravas) de academia. Jantar peito de frango com salada já deu pra você? Com sua gata nerd você poderá comer toda e qualquer suinagem*.
* Suinagem: ato de suinar, comer como um(a) porco(a).

4. MIMIMI

Geek-Girl-Pokemon-Bra-1
Cansado de ter que presentear sua namorada com roupas caras, bolsas caras e maquiagens caras? As nerds não tem mimimi, qualquer pelúcia de Pokémon será muito apreciada!

5. CÉREBRO

Amy_farrah_fowler
Com certeza a maior vantagem de todas. Ao renegarem uma vida de academia e coisas fúteis, as garotas nerds ganham tempo para ler e estudar. É extremamente provável que sua namorada nerd vá lhe humilhar em todos os assuntos possíveis.
E aí, pronto pra achar uma nerd?

0 comentários:

Postar um comentário