As comidas do verdadeiro macho

sexta-feira, 20 de junho de 2014

destaque
Esqueça a carne assada e a torta doce da mamãe (isso é muito civilizado para você!). Macho que é macho come comida de macho! Aí você deve estar pensando: como o rango pode ser classificado quanto à sua masculinidade?
Simples! Quanto mais bizarro e gorduroso o prato, mas macho ele é. Aí sim você pode se deleitar nessa refeição, junto com seus amigos, regada a muita cachaça e batata frita (que não é tão macho assim, mas dependendo do acompanhamento, está liberada).
Isso deve te ajudar a montar o cardápio macho da semana (só não esqueça de marcar consulta no cardiologista!):


MOCOTÓ

1
Você não pode ser um macho aqui no Brasil sem provar das iguarias mais masculinas do país. O mocotó, por exemplo, tem que estar na sua lista. Aliás, para quem não sabe o que é, esse é um prato feito de patas de vaca cozidas (sem casco lógico, porque você é macho, não ogro).

LÍNGUA DE VACA

2
Isso mesmo! Homem que é homem não tem nojinho e se for pra comer língua de vaca tem que topar na hora! A iguaria, super antiga aqui no Brasil, é uma espécie de picadinho, feito a partir do músculo bovino recém tirado da boca (a língua de verdade), com muito tempero e urucum, que é para dar cor no negócio. Mas fazer isso exige talento e um jeito especial de limpar a tal língua!

RABADA

3
A primeira coisa que você tem que saber é que rabada e rabanada (daquelas do Natal) não têm nada a ver. A rabada, que estamos tratando aqui, é feita do rabo da vaca. Isso mesmo! Esse é um guisado que veio da Europa para cá no período colonial e é acompanhado de arroz branco, polenta ou batata cozida e agrião (você é macho, nada de fazer cara ruim por causa da folha!).

TESTÍCULO DE BOI

64857-970x600-1
Sim, é isso mesmo. Testículo de boi é uma iguaria muito apreciada por machos de verdade. Diz aí, você não comeria empanado como acima?

FEIJOADA

4
Esse prato, criado na época dos escravos, realmente precisa estar no seu cardápio de macho. Mas não me venha com frescurinhas de paio e outras carnes nobres. O que torna a feijoada um prato de homem são as partes mais duvidosas do porco, como orelha, focinho, pata e assim por diante.

BACON

5
Por último, mas não menos importante, o bacon tem que estar na vida do cabra macho. Esse alimento, que encanta o coração masculino há gerações, pode ser consumido das mais variadas formas (gordurosas) possíveis e pode compor diversos outros pratos feitos por machos para machos. Use a criatividade, meu filho!

FONTE: MACACO VELHO

0 comentários:

Postar um comentário